Empregos Sine

Sine Primavera do Leste Vagas e Empregos

Sine Primavera do Leste

A rede de atendimento ao público do Sine Primavera do Leste faz parte de um programa do Ministério do Trabalho para ajudar o cidadão a conseguir entrar no mercado de trabalho, e é composta por unidades de atendimento em todo território Nacional. Atualmente são mais de 1000 Agências do Sine e, entre essas está o Sine Primavera do Leste onde você resolve todos os seus problemas relacionado ao trabalho, como seguro desemprego, oportunidades de trabalho, orientação profissional , pesquisa sobre o mercado de trabalho e muito mais no  Sine Primavera do Leste

As Agências do Sine são responsáveis pela criação da carteira de trabalho do cidadão e ainda ajuda a entrar no competitivo mercado de trabalho, ele é regido pelo Ministério do Trabalho que tem a função de definir as prioridades das áreas a serem gradativamente atendidas pelo SINE e especificar os programas necessários para a implantação e as normas técnicas e administrativas para o funcionamento.

No Sine Primavera do Leste você pode fazer diversos procedimentos como, fazer sua carteira de trabalho, solicitar seguro desemprego, obter orientação profissional e tambem qualificação profissional além de diversos outros serviços do Sine Primavera do Leste, é no Sine também que você consegue uma intermediação de mão de obra para conseguir um serviço mais facilmente e entrar no mercado de trabalho o mais rápido possível, e para isso conta com funcionários qualificados para atender você e tirar suas dúvidas da melhor maneira possível.

Na agência você pode encontrar todas as informações necessárias para tirar todas as suas dúvidas no Sine, inclusive o Sine Primavera do Leste conta com atendentes treinados e habilitados para atender você da melhor maneira possivel.

Aqui você fica sabendo onde encontrar o Sine Primavera do Leste com diversos serviços para você.

Confira os endereços,  telefones ,  e horário de funcionamento do Sine Primavera do Leste.

Sine Primavera do Leste:

Região: CENTRO-OESTE

Estado: MATO GROSSO

Posto: PRIMAV. DO LESTE

Endereço: AV. CUIABÁ, 653 CENTRO
CEP:78850-000

Horário de Atendimento: 12:00 as 18:00

Telefone: 066-4987342


Termos:

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Mapa Sine  Primavra do Lst

6 Comentários

  1. Élida Mara Mairanda Ramos disse:

    eu quero trabalhar de secretaria, vendedora, recepção, baba, etc… só meio periodo a tarde!

  2. william Gomm disse:

    Estou a procurar de um serviço de operador de máquinas agrículas.

  3. edimar dos reis rocha disse:

    quero encontrar um trabalho de auxiliar de almoxarifado

  4. Vinicius Matos disse:

    Qual site encontro as VAGAS-OFERTADAS do sine de Primavera do Leste-MT???

  5. moises albuquerque disse:

    MOISES VIEIRA DE ALBUQUERQUE

    CASADO, BRASILEIRO
    Rua Rua Eduardo Antunes Vieira, 90
    CEP 18-290-000- BURI – São Paulo – SP
    E-mail: mquerque50@hotmail.com
    Celular: 0xx-15-9757-4549
    CNH CATEGORIA “DA 2” -ESCOLARIDADE 2º GRAU

    Objetivo
    ÁREA ADMINISTRATIVA

    Resumo profissional
    Capacidade de liderança, coordenação de equipe habilidade de negociação e visão estratégica. Experiência na área de Licitações Públicas, serviços burocráticos, com atuação em empresas pública e privada, Banco. Experiência em informática, Relações Públicas, Assessoria de Imprensa e Recursos Humanos.
    EXPERIÊCIA PROFISSIONAL
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAI
    14/05/2010 A 07 /02/2013
    CARGO- Diretor de orçamentos e finanças – depto licitações publicas

    Manutenção atualizado o cadastro de fornecedores;

    Cotação de preços de materiais e equipamentos no próprio município e em outros, obedecendo à legislação pertinente, para preparar a previsão de despesas visando sempre a reserva orçamentária;

    Analise das propostas recebidas, verificando as vantagens oferecidas pelos fornecedores, cotejando preços, prazos de entrega, condições de pagamento, elaborando mapas comparativos para determinar a melhor oferta ;

    Elaboração de pedidos de compras, editais de licitação e outros documentos necessários;

    Analise das requisições recebidas, atentando para o tipo de mercadoria, quantidade e qualidade exigidas, para providenciar o atendimento dos mesmos;

    Acompanhamento dos trâmites do processo de compras, dos pedidos de aquisição da mercadoria até sua entrega pelo fornecedor, para impedir ou corrigir falhas;

    Controle do recebimento dos materiais, conferindo-os, com base nos dados das notas fiscais dos materiais entregues, para não haver irregularidades;

    Encaminhamento das notas fiscais e/ou faturas e duplicatas às unidades responsáveis pela contabilizarão, pagamentos e estoque;

    Providenciava a elaboração dos documentos necessários aos procedimentos licitatórios e todos os atos análogos correspondentes;

    Elaboração de minuta de editais, contratos, convênios, extratos para publicação e outros documentos;

    Elaboração de documentos para apreciação do Tribunal de Contas;

    - Execução de outras tarefas correlatas determinadas pelo chefe do executivo.

    2006- D & J REPRESENTAÇÕES E SERVIÇOS LTDA 19- 3452-1742 ( sr Denis )
    CONSTRUÇÃO CIVIL – LIMEIRA-SP
    DIRETOR COMERCIAL

    ATIVIDADES:
    Preparação de documentação para participação em licitações publica;~Revisões e atualização de certidões; Registro de profissionais junto ao CREA; Interpretação de editais de licitações. Elaboração de propostas, área construções civil, pavimentação; Preparação de recursos e contra razões, p/ defesa junto aos órgãos públicos; Representações junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo); Rotinas de escritório; Gerenciamento de contratos

    2005- SELLER INDÚSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS PARA EDUCAÇÃO LTDA. – Boituva- SP.
    MATERIAL ESCOLAR, DIDATICO, LIMPEZA , PEDAGOGICOS E DIVERSOS
    CARGO – ENCARREGADO DEPTO. LICITAÇÕES PÚBLICAS.
    ATIVIDADES: Preparação de documentação para participação em licitações publica; Interpretação de editais de licitações; Elaboração de propostas comerciais; Preparação de recursos e contra razões administrativos junto as repartições publicas; Representações junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo); Rotinas de escritório.

    2005/ ACONSTEC ASSESSORIA, CONSULTORIA E AUDITORIA S/S LTDA.
    Adamantina – SP 18) 3522-1330 aconstec@aconstec.com.br (sr. Jurandir 18-9784-3044 )
    Atividades: Auditoria Fiscal processos de licitações/ Orientação/assessoramento no setor de Licitações nas Prefeituras.

    2001/2004 – PREFEITURA MUNICIPAL DE BURI

    PREFEITO: DR JOAO DOMINGUES DE OLIVEIRA- 15- 3546-1352

    Cargo: CHEFE DE DEPARTAMENTO DE COMPRAS – Comprador – Presidente de Comissão Permanente de Licitações

    Manutenção atualizado o cadastro de fornecedores;

    Cotação de preços de materiais e equipamentos no próprio município e em outros, obedecendo à legislação pertinente, para preparar a previsão de despesas visando sempre a reserva orçamentária;

    Analise das propostas recebidas, verificando as vantagens oferecidas pelos fornecedores, cotejando preços, prazos de entrega, condições de pagamento, elaborando mapas comparativos para determinar a melhor oferta ;

    Elaboração de pedidos de compras, editais de licitação e outros documentos necessários;

    Analise das requisições recebidas, atentando para o tipo de mercadoria, quantidade e qualidade exigidas, para providenciar o atendimento dos mesmos;

    Acompanhamento dos trâmites do processo de compras, dos pedidos de aquisição da mercadoria até sua entrega pelo fornecedor, para impedir ou corrigir falhas;

    Controle do recebimento dos materiais, conferindo-os, com base nos dados das notas fiscais dos materiais entregues, para não haver irregularidades;

    Encaminhamento das notas fiscais e/ou faturas e duplicatas às unidades responsáveis pela contabilizarão, pagamentos e estoque;

    Providenciava a elaboração dos documentos necessários aos procedimentos licitatórios e todos os atos análogos correspondentes;

    Elaboração de minuta de editais, contratos, convênios, extratos para publicação e outros documentos;

    Elaboração de documentos para apreciação do Tribunal de Contas;

    - Execução de outras tarefas correlatas determinadas pelo chefe do executivo.

    1994/1998 – PREFEITURA MUNICIPAL DE BURI
    Cargo: ASSESSOR DE IMPRENSA E RELAÇÕES PÚBLICAS. Elaboração, redação de matérias jornalísticas do executivo em diversos órgãos de imprensa e integração de diversos assuntos inerentes ao executivo municipal.

    1982/1983-PLANEBRÁS COMERCIO E PLANEJAMENTOS FLORESTAIS-BURI-SP-CARGO-AUXILIAR DEPTO. RECURSOS HUMANOS-Rotinas de serviços burocráticos em escritório na área de recursos humanos.

    1982/1982-PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO
    PREFEITO : ANTONIO SALIM CURIATI – 1982
    Cargo-Secretário Executivo – Área de atuação: relações públicas, assessoramento ao executivo municipal.

    1977/1981-BANCO BRASILEIRO DE DESCONTOS S.A. SÃO PAULO.
    AG PARAISO-SP
    Cargo: SUPERVISOR CHEFE DE SERVIÇOS
    Atuação em integração de sistemas operacionais de supervisão de caixas executivos, rotinas de tesouraria, remessa e controle de numerários, envio e recebimentos de valores via telex, fone, contabilidade bancária, fechamento do resumo da contabilidade diário da agencia.
    Cargo: caixa executivo: recebimentos e pagamentos de diversos documentos, com conferencia de firmas dos clientes.
    Cargo: Escriturário. Aberturas e encerramento de contas, atendimento a clientes, controle de talonários de cheques.

    Disponibilidade para viagens, para qualquer localidade com veiculo próprio.

    Salário a Combinar

  6. moises albuquerque disse:

    poderia encaminhar as empresas dessa cidade.

    grato

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